Como funciona para o fornecedor ?

Veja como é simples, o funcionamento para o fornecedor. Driblamos várias barreiras tecnológicas e burocráticas. Como entrega ser calculada de mais de um distribuidor na hora da compra. Split de pagamentos. E muitos outros fatores que dificultam fazer um negócio neste modelo.

Cadastro na plataforma

O primeiro passo para o fornecedor é fazer o cadastro na plataforma, onde passará por uma análise básica para confirmar se possui todos os requisitos, como por exemplo, a integração necessária e recursos de expedição de pedidos.

Integração dos produtos

Após a aprovação do cadastro, passamos para a integração dos produtos, que pode ser via uma API com ERP ou via CSV.

Processo de avaliação

Para termos certeza de que o fornecedor está com tudo pronto para escalar suas vendas, deixamos a plataforma em modo de teste, por 3 meses, onde ficará disponível apenas para algumas revendas selecionadas. Durante esse período, serão avaliados tópicos como: tempo de entrega, faturamento e transportadora.

Ativação para todos os revendedores

Após passar pelo período de testes, o fornecedor imediatamente é liberado para todas as revendas cadastradas.

Recebimento de pedidos

Quando cair um pedido em nossa plataforma, automaticamente é verificado o saldo do revendedor. Disponibilizaremos o pedido para o fornecedor via e-mail ou através de uma requisição via API.

Envio de pedidos

Ao receber o pedido, o fornecedor se compromete em despachar o produto para o cliente. É obrigatório o envio de uma NF contendo o valor de revenda estipulado na plataforma no ato do cadastro feito pelo fornecedor.

Receber o valor do pedido

Assim que emitirmos o pedido para o revendedor, faremos imediatamente a transferência do valor para o fornecedor.

Rebaixas, promoções e afins

O fornecedor que realizar rebaixas, promoções e afins terão a vantagem de poderem sair em nossa newsletter divulgando e comunicando a todos os revendedores de uma só vez.